Famosos envolvidos com Bitcoin

Bitcoin é a moeda digital que está causando uma revolução no mundo, e como não poderia deixar de ser os famosos entraram nessa onda.

Algumas pessoas famosas que investiram em Bitcoin estão mais felizes que de costume pois a criptomoeda está em constante valorização ao longo dos últimos anos. Veja a seguir as histórias desses famosos...

Rapper 50 cent

50 cent


O cantor de rap Curtis Jackson, conhecido na mídia como 50 cent descobriu que tem cerca de 7,8 milhões de dólares em Bitcoins. Ele fez a descoberta por acidente. 

Essa quantia equivale a cerca de 24,5 milhões de reais e 50 cent não se lembrava que tinha esses Bitcoins guardados desde 2014 quando ele recebeu um pagamento pelo seu álbum chamado Animal Ambition.

Veja a coincidência do nome do álbum, que traduzido para o português significa "ambição animal" com o fato dele ter em mãos uma pequena fortuna devido à expressiva valorização do Bitcoin em pouco tempo. 

Essa história foi noticiada pela revista de fofoca TMZ que conta que o rapper tem uma dívida de 50 milhões de dólares de quando declarou falência em 2015. Essa quantia equivale a 157 milhões de reais.

Nada mal para um artista falido descobrir que possui quase 8 milhões de dólares guardado de uma antiga negociação. Na época (2014) ele aceitou receber o pagamento de 700 Bitcoins pelo seu álbum.

Em 2014 essa quantia de Bitcoin equivalia a 400 mil dólares e por sorte ele manteve os Bitcoins guardados corretamente em uma conta.

Segredos do Bitcoin Revelados

Ashton Kutcher 

Ashton Kutcher


O ator Ashton Kutcher é famoso por séries de comédia como That 70s show’ e ‘Two And a Half Man’. Ele também ficou muito em evidência na mídia de fofoca por ter sido casado com a atris Demi Moore.

Kutcher ganhou experiência com negócios com a empresa A-Grade investments da qual é sócio e co-fundador.

A empresa investiu na BitPay, que permite o processamento de pagamentos com Bitcoin.

Com sede em Atlanta, no Estado da Georgia nos Estados Unidos, a empresa a BitPay foi criada para negócios com Bitcoin em 2011.

Em 2014 a BitPay fez parcerias com grandes empresas como Microsoft, NewEgg, TigerDirect, Warner Bros Records e PayPal.

Ganhe dinheiro com Bitcoin

Gwynet Paltrow

Gwynet Paltrow


A atriz Gwynet Paltrow é bem conhecida pelo filme Homem de Ferro onde interpreta Pepper Potts, a assistente e namorada de Tony Stark. 

Ela se envolveu com Bitcoin em um Reality Show chamado Planet of the Apps ao ser escolhida por um empresário para ser conselheira (advisor) da empresa Abra que desenvolveu um App para celulares para o uso de carteiras digitais para criptomoedas.

Mel B

Mel B


A cantora Melanie Brown mais conhecida como Mel B, anunciou que será a primeira artista a oficialmente aceitar a criptomoeda Bitcoin como  pagamentos pelo seu trabalho

A ex Spicy girl declarou que o Bitcoin está sendo usado pelos fãs e ela gosta da idéia.

Mel B fez uma parceria com a Cloud Hashing para viabilizar o trabalho com o Bitcoin.

Tags:, , ,
Previous Post
Corretora FlowBTC
Corretoras de Bitcoin

Corretora de Bitcoin FlowBTC

Next Post
Corretoras de Bitcoin no Brasil
Corretoras de Bitcoin

Corretoras de Bitcoin no Brasil

Ronslado Silva

Olá, eu sou o ronaldo.

Quer ver como ganhei R$ 483.000 em 4 meses ?

Ronalso Silva

Olá, eu sou o Ronaldo

Quer ver meus ganhos com Bitcoin na tela do meu computador ? Também posso te ensinar como ganhar dinheiro com criptomoeda. Clique no link abaixo: